Translate/Idioma

"Quem eram..."

Muitos filmes com certeza só ficaram famosos com a participação daquele personagem  atrás da"mascara".Veja neste post muitos deles:



              

 Kevin Peter Hall, que tem 2,20m foi  o escohido para viver o alienígena que vem para a Terra caçar seres humanos em "O Predador" em 1987, onde o soldado das forças especiais vivido por Arnold Schwarzenegger o enfrenta. 


            


                

No longa metragem de 1985 "Inimigo Meu", o alienigena Jeriba Shigan, interpretado por Louis Gossett Jr desenvolve na história uma amizade improvavel com o astronauta humano interpretado por Dennis Quaid.

   
                        


                          

 O ator  Peter Mayhew,de 2,18m interpreta o personagem Chewbacca do filme "Star Wars".Ele aparece em praticamente todos os longas da franquia, com exceção dos Episódios I e II.






O robô diplomata do filme "Star Wars", C-3Po é interpretado pelo ator inglês Anthony Daniels que, apesar de ter feito diversos papéis em sua carreira, ficou apenas conhecido pelo simpáticoC-3PO






Ainda no filme de "Star Wars", temos o pequeno R2-D2 e, por mais incrível que possa parecer, era interpretado por uma pessoa. O pequeno grande ator que ficava dentro da fantasia do robozinho era o anão Kenny Baker, que na foto aparece ao lado de seu figurino.







O "ursinho" fofo da imagem é Wicket W. Warrick da série Star Wars. Interpretado por Warwick Davis. O ewok também aparece no longa Caravana da Coragem (1984). Além deste papel, Davis também fez Labirinto - A Magia do Tempo como o goblin Corps,Willow Na Terra da Magia como o personagem-título, O Duende como Leprechaun,Harry Potter e a Pedra Filosofal como o Professor Flitwick, etc.







De "Star Wars" temos o  vilão de todos os tempos:Darth Vader. Para dar vida ao grande antagonista foi preciso não um, mas dois atores.David Prowse empresta seu corpo (de 1,96m) para o personagem, enquanto que James Earl Jones a voz. 








Doug Jones também é responsável por dar vida ao Surfista Prateado de O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Abe Sapien de Hellboy





                  

 Warrington Gillette foi o primeiro a usar a máscara,passando por varios atores.Mas escolhemos para representar Jason do filme "Sexta-feira 13"  Derek Mears, de  1,97m como o mais aterrorizante da série.


                

 Robert Englund é o ator por trás de toda aquela maquiagem usada para dar vida a Freddy Krueger, em "A Hora do Pesadelo"





                     

O assassino Michael Myers de Halloween - A Noite do Terror, é interpretado pelo  ator Nick Castle.



Fonte:cineclick




Nenhum comentário:

Postar um comentário