Translate/Idioma

"O quê James Bond tem haver com Homem de Aço?Ou Leonardo DiCaprio com Homem-Aranha?"

 Existem aqueles detalhes sobre atores, filmes, etc., que com certeza despertam nossa curiosidade. Nesta postagens confira alguns desses detalhes.



O Coringa

                        

 Para se preparar para o CoringaHeath Ledger viveu sozinho em um hotel por um mês, desenvolvendo o lado psicológico, a postura e a voz do personagem. Ledger iniciou um diário, onde escrevia os pensamentos do Coringa e os sentimentos que o guiavam durante sua performance. O ator faleceu em 22 de janeiro de 2008, antes da estreia do filme.


Arrow

Para filmagens do exterior da Mansão dos Queen, foi usado o Castelo Hatley, em Colwood, Columbia Britânica. Acontece que é a mesma mansão que foi usada como propriedade de Lex Luthor em “Smallville”, e também como a escola para mutantes do Professor X nos dois primeiros filmes do X-Men.



        Assista as temporadas de 1-4                 Clique AQUI






Lie to me


O Dr. Lightman, seus companheiros de trabalho e sua companhia são todos baseados no Dr. Paul Ekman e o Grupo Ekman, que existem na vida real.




Assista as temporadas Clique Aqui




House

 O ator Hugh Laurie fez o teste para viver o personagem House no interior de um banheiro na Namíbia. Na época, ele se encontrava gravando o filme O Vôo da Fênix.                     Segundo o ator, era o único lugar com luz suficiente para gravar.




    Assista temporadas Clique Aqui




Homem de Aço

 O mais baixinho dos Homens de Aço do cinema,o ator Henry Cavill, com seus 1,82 de altura contra Reeve que tinha 1,93m e Routh que tem 1,91m.
 A idade também foi um problema para o ator quando ele fez testes para ser o novo James Bond. Desta vez ele foi considerado muito novo para o papel. Mas ele já declarou que tem vontade de substituir Daniel Craig no futuro.
 Se não fosse ator, ele seria jogador de Rugby, ou teria entrado para as forças armadas, pois disse ter um orgulho patriota muito forte.
                            
       
Homem - Aranha

What Culture

 Em uma trama que foi um tanto modificada para os novos filmes, em vez de os pais do Peter terem apenas morrido em acidente aéreo, sua morte ganhou tons mais grandiosos. No final da década de 60, uma edição de The Amazing Spider-Man revelou que Richard e Mary Parker eram agentes secretos do governo americano, mais precisamente da S.H.I.E.L.D.
 Em um tentativa, que chegou bem perto de se tornar realidade, o diretor James Cameron, de “Titanic” e “O Exterminador do Futuro 2” escreveu um roteiro que atualizava o personagem para o cinema. Durante um tempo, o diretor tinha em mente utilizar o vilão Doutor Octopus, que seria vivido pelo ator Arnold Schwarzenegger.
 Não sendo o bastante, por algum tempo, o ator Leonardo DiCaprio era o favorito para vestir o uniforme do herói e estrelar a produção. 

   Assista "O espetacular Homem-Aranha"-Filme de 1977 Clique aqui
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário